Vamos eliminar sua gordura abdominal sem fazer milhares de repetições! Topa?

Você acha que fazer abdominais é um sacrifício?

Saiba que existem alguns exercícios que te ajudam a queimar gordura abdominal e ter um abdômen de dar inveja.

Você pode conquistar a barriga chapada que tanto sonha, sem fazer milhares de outros exercícios e melhor malhando em casa!!!

Aqui o que você pode esperar deste artigo:

1 – Como fazer abdominais em casa conseguindo a barriga que tanto deseja e não se machucar.

2- Os melhores abdominais para fazer SEM TER APARELHOS.

3- Exercícios aeróbicos e abdominais.

Então vamos lá:

Como Queimar Gordura Abdominal sem se machucar!

Queimar Gordura Abdominal
Queimar Gordura Abdominal

Preciso que você entenda isso; quando falamos exercício físico, temos que pensar prioritariamente em algo controlado, organizado, por isso não adianta você fazer mil abdominais e não fazer exercícios de força, cuidar da alimentação, fazer exercícios aeróbicos e mudar sua a cabeça.

Somente com a organização de todos esses fatores você vai colher os frutos que tanto deseja. Então da uma olhada no nosso projeto que ali sim você terá tudo que deseja e principalmente, necessita.

Os melhores abdominais para fazer sem ter aparelhos

Os melhores abdominais para fazer sem ter aparelhos
Os melhores abdominais para fazer sem ter aparelhos

 

Leia, memorize, fotografe, mas jamais esqueça desses abdominais, pois neles se concentra o que todas nós mulheres necessitamos para ter perder a gordura abdominal que tanto procuramos.

O por que digo isso?

Vamos lá: As pranchas trabalham por prioridade a musculatura mais profunda do abdômen, o (transverso) esse músculo é responsável por manter o abdômen com o semblante de menor volume.

Já as elevações de quadril ou de tronco, trabalham o reto do abdômen, esse músculo que é mais superficial e esteticamente é o que mais aparenta.

Por fim esses quatro exercícios irão queimar gordura abdominal que você tanto deseja!

Elevação de pernas e tronco

De barriga para cima e com o corpo reto, deixe as pernas estendidas, com os braços na lateral do corpo e fique deitada. Ao mesmo tempo suba o tronco e as pernas e fique sentada. Mantenha sempre o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos.

Prancha Frontal

Com o abdômen para baixo, apóie os cotovelos no chão na linha dos ombros e apóie também as pontas dos pés no chão. Deixe o tronco elevado com o abdômen bem contraído, mantenha o corpo totalmente reto sem elevar ou baixar demais o quadril e permaneça nessa posição até falhar a musculatura.

Prancha Lateral

Deite de lado, apoie-se na mão que está mais próxima ao chão. O outro braço apoie lateralmente sobre seu quadril ou eleve acima da cabeça. Deixe o corpo totalmente estendido, com as pernas retas apoiadas no chão.

Elevação das Pernas Unidas

Deitada de barriga para cima posicione as mãos embaixo do quadril. Eleve as pernas, formando um ângulo de 90 graus em relação ao quadril. Mantenha esse movimento até que se falhe a musculatura alvo.

Exercícios aeróbicos e abdominais

Exercícios aeróbicos e abdominais
Exercícios aeróbicos e abdominais

Lembra que semana passada eu comentei que não adianta querer treinar como loca se ainda existe gordura.

Bom para isso serve os aeróbicos: fazer com que você melhore seus resultados, pois caso contrário, será somente mais um abdômen forte, porém com gordura.

Hoje não vou ser chata e falar sobre alimentação, vou explicar sobre aeróbicos.

O aeróbico é fundamental para o seu emagrecimento e deve ser colocado na sua rotina com uma devida organização, sempre respeitando volume X intensidade:

Para todas minhas clientes até hoje o melhor aeróbico que encontrei foram os intervalados e os hiits.

Intervalado é um método que você trabalharia em frequência cardíaca submáxima a alta em alguns casos e funcionaria como uma preparação para os seus hiits, que são exercícios de intensidade elevada a altíssimas.

E o princípio de ambos é o mesmo trabalhar com o (Epoc), que é o consumo de oxigênio pós exercício físico. Esse consumo elevado faz com que seu metabolismo se mantenha acelerado por muito mais tempo, quando comparado com exercícios de intensidade baixa.

Enfim tem muitos detalhes ainda.

Mas se aprender esses quatro exercícios já fico muito feliz, pois já vai resolver muita coisa no que diz respeito a queimar gordura abdominal

Se ainda ficar com dúvidas, tiver interesse em fazer perguntas, ou até mesmo somente interagir comigo fique à vontade para ir em baixo desse artigo e deixar seu comentário.

Amiga, siga essas dicas e desfile no verão sem medo de colocar a barriguinha de fora.

Foco, força e determinação!!!

Grande Beijo!

Valeska.