Gordura Abdominal em Mulheres: Elimine Rapidamente

gordura abdominal em mulheresHoje em dia está muito comum ver mulheres tentando de todas as maneiras queimar a gordura abdominal. Você concorda néah? Se é seu caso, o que você tem feito para solucionar este problema?

Talvez você não saiba, mas a união de uma dieta rica proteína (carnes de gado, ovos, peixe e frango), e gorduras “boas” (abacate, óleo de coco, banha de porco), com exercícios de alta intensidade, alguns casos no máximo de 20 minutos, tem auxiliado diversas mulheres a acabar com esta pochet que incomoda 9 em cada 10 mulheres.

Parece brincadeira não é?

 

A Verdade Sobre Gordura Abdominal

Ao contrário do que você imagina não é parando de comer que você irá perder esta gordura abdominal. Você deve concentrar sua dieta para queima dessa gordura em várias refeições com proteína e gorduras boas e exercícios com intensidade elevadíssima em pouco tempo.

Agora pense, como anda sua dieta quanto a proteína, gorduras e seu exercício como está sendo feito?

Um erro extremamente comum é ficar horas na esteira, fazer muitos abdominais e deixar de ingerir o nível de proteína necessário para o organismo.

Quando você começa a fazer exercício em alta intensidade seu metabolismo automaticamente acelera e mesmo quando você não faz atividade física em um dia seu corpo se mantém queimando muito gordura através do processo que chamamos de aumento do epoc

Este processo faz com que nosso corpo permaneça queimando gordura durante muito mais tempo, pela causa do aumento de oxigênio no pós exercício físico. Esse aumento se dá pela intensidade elevada do exercício.

gorduras

Quantas vezes você deitou no colchonete e fez, 20, 30, 100 abdominais acreditando do fundo do coração que estaria perdendo gordura abdominal com eles, agora vou terminar com seu sofrimento: ABDOMINAL NÃO ELIMINA GORDURA NA REGIÃO ABDOMINAL!

Ficou assustada? Agora vou explicar certinho.

Exercícios para abdômen funcionam como exercícios para braço ou perna, ele faz com que você ganhe músculos naquela região, mas não eliminará a gordura localizada, está será eliminada somente através da dieta.

Quando alguma pessoa emagrece, você observa que ela eliminou somente gordura do abdômen ou de maneira geral? Óbvio que de maneira geral.

 

O Quê Então Devo Fazer?

Então treinando 2 vezes na semana exercícios de abdômen dando preferência para as pranchas você conseguirá o resultado que almeja.

Ah, lembrando que temos um artigo sobre os principais Exercícios Para Fazer Em Casa que também podem lhe ajudar!

E o ponto mais importante da dieta rica em proteína e gordura é que nosso corpo não interpreta carboidrato de proteína, então quando nosso organismo não encontra a fonte necessária para aquele momento ele recorre a proteína, assim causando uma queima de gordura que não para mais.

Assim você permanece magra e ainda queima o maldito pneu.

culote

Nosso organismo não interpreta se o culote tem que queimar primeiro que o abdome ou o braço. Ele age de maneira geral queimando gordura em nosso organismo como uma incineradora.

Segue abaixo link para conhecer um verdadeiro treino que queimará sim sua pochet:

http://projetoeumagra.com/trip-completo/

Agora imagine você unir este treino com estes alimentos que vão juntamente trabalhar para o seu objetivo de queima de gordura abdominal

Isso sim é uma decisão de fazer acontecer.

Inclusive te desafio a você se alimentar baseado no livro e treinar seguindo nossa metodologia.

Se ao final você não emagrecer devolvo seu dinheiro somente com um e-mail seu.

Garanto a você: Que é simples e prático de fazer. Mas para isso muita força de vontade e determinação se faz necessário!

Confio em você, até a próxima!

E aí, você gostou do nosso artigo?

Então compartilhe essas informações, creio que você tenha amigos e familiares que também precisam de ajuda, e essas informações são exatamente o que eles precisam!

Projeto Eu Magra

Qualquer dúvida entre em contato com a gente!

Um beijo e até a próxima

Valeska Marcinichen