Veja Agora Como Emagrecer Depois Da Gravidez

entrar em forma depois da gravidezSe você não sabe ou não está conseguindo emagrecer depois da gravidez, ou tem medo de não conseguir voltar ao corpo que tem após sua futura gestação leia este texto até o final.

Ele serve como poderoso guia para solucionar este problema que afeta e aterroriza grande porcentagem das mulheres.

Existe grandes chances de você estar com medo por não conseguir emagrecer após ter seu primeiro filho.

O sobrepeso indesejado, 10, 12, 15 kgs a mais do que você tinha a uma ano atrás e você não saber por onde começar para voltar ao peso e ao corpo que tinha antes, as estrias, flacidez e a vontade zero de fazer exercício físico, agregado aos centímetros à mais que possui na cintura e abdome te atormentam dia após dia quando você se olha no espelho.

A autoestima lá em baixo e a falta de sono corriqueira do pós gestação são seus companheiros diários nesta época.

Sim ou Sim?

Veja também: Obesidade. Você é Uma Bomba Relógio Prestes A Explodir

 

Coloque Tudo Em Prática Para Emagrecer Depois Da Gravidez

Bom após apontar sobre cada desafio desta época tenho uma ótima notícia para te dar: Se você seguir nosso texto até o final a 100% de chances de você voltar ao corpo que tinha antes, ou melhor.

Basta seguir detalhadamente nosso passo a passo, e usar como guia nessa fase magica da vida, pois, embora você ganhe alguns kgs a mais com a gestação, não a preço, momento ou ocasião que substituía a sensação de proteger, amar e cuidar de um filho.

emagrecer depois da gravidez

Assim, se você quer voltar à ter o CORPO que tinha ANTES ou quer se PREPARAR para passar por esta fase sem sofrer suas consequências leia até o final… E coloque em pratica nossas dicas.

  • Dica 01 – Alimentação correta antes- durante e depois.
  • Dica 02 – Exercício físico antes e depois da gestação.
  • Dica 03 – Agua antes, durante e depois.

Para complementar você também pode ver aqui no site 4 Dicas De Uma Dieta Feminina Que Você Deve Seguir A Risca.

 

Alimente-se Corretamente

Quando as pessoas começam a ler este artigo acreditam que sabem o que tem de fazer para emagrecer depois da gravidez, conhecem todas as receitas, mas sabe o que falta?

Praticar, fazer, sentir os desafios e vencê-los.

Ah uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorre-lo; então aqui ante mão lhe dou o maior conselho de todos, NÃO EXISTE ATALHOS para uma dieta feminina.

Se você conhece algum pessoa que falou que é extremamente simples e fácil ter o corpo que tinha antes após a gestação desconfie, mas também não acredite em quem diz que é impossível emagrecer e ter um corpo bonito após os filhos.

O primeiro desafio aqui é aprender ou reaprender a comer certo. Muitas mulheres ainda mantem dogmas errados, que muitas vezes herdaram de suas mães ou avós que contaram que durante a gravidez pode-se comer de tudo e jamais ficar com desejos.

emagrecimento pós parto

Cabe aqui à você entender que não existe na ciência algum livro que diga que isso é correto.

Então lembre-se sempre que a média de se construir um novo habito é em torno de 66 dias, assim procure pré-gestação construir uma alimentação saudável, para que assim se consiga manter uma dieta sem sofrimento e aumento de peso excessivo após o nascimento do bebe.

 

Exercício Físico Antes E Depois Da Gestação

Aqui desmistificamos mais um paradigma, o do Exercício físico: ainda é normal escutarmos de pessoas que gestantes não podem fazer exercício físico.

Exercício físico pré-gestação prepara o corpo da mãe para o tão sonhado momento do nascimento, fortalecendo todas as regiões do corpo que necessitarão de um esforço extra durante o nascimento.

Mantem o metabolismo basal da mãe acelerado, ajudando assim para um emagrecimento com maior rapidez quando comparado com uma mulher sedentária;

Obvio, todos os casos são necessário o acompanhamento de um médico, pois salvo em casos especiais todo gestante deveria praticar exercício físico diariamente.

Após a gestação, em alguns dias a mãe já pode começar a praticar exercícios físico mais leves como caminhada ou exercícios de alongamento; novamente lembre-se, salvo casos especiais onde a mãe teve o nascimento de seu bebe por meio de cirurgia, assim necessitasse um tempo maior ainda.

 

Água Antes, Durante E Depois

Quer uma dica simples para lhe ajudar a emagrecer depois da gravidez?

A água é um dos melhores termogênicos naturais que possuímos nos dias de hoje; além de auxiliar a combater toxicinas que levam a causar infecções entre outros vários motivos.

água emagrece

Existe um cálculo que mantem em torno de 30 a 40 ml por kg corporal.

Mas caso a pessoa nunca tenha adquirido o habito de tomar água diariamente faça esta progressão com menor intensidade, para que com isso não tenha azias e desconfortos estomacais.

Não caia no conto do suco pronto para se hidratar.

Grande porcentagem dos sucos de caixinha possuem em média de 70 a 80% de açucares e mínima quantidade de polpa e água, então assim você estará adquirindo açúcar em demasia, este auxiliará para um aumento de peso sem hidratar o organismo.

Procure fazer suco de frutas naturais, preferência por orgânicas, cuidando para o excesso de sucos ácidos.

Para finalizar todo mundo conhece a história de uma vizinha ou amiga que está sofrendo muito por não conseguir emagrecer depois da gravidez, então após ler este texto marque alguma amiga que necessita de ajuda para melhorar este aspecto.

E jamais, jamais mesmo desista de batalhar pelo corpo que merece e saiba que estamos aqui para te auxiliar.

 

E então, você gostou do nosso artigo? Veja agora como emagrecer depois da gravidez?

Então compartilhe essas informações, creio que você tenha amigos e familiares que também precisam de ajuda, e essas informações são exatamente o que eles precisam!

Projeto Eu Magra

Qualquer dúvida entre em contato com a gente!

Um abraço e até a próxima!

Valeska Marcinichen