Como ter o Corpo do Verão ou seja da Aline Riscado!

Olá meninas,

Como todas já sabem 9 em cada 10 mulheres hoje no Brasil conhecem ela como a ex bailarina do Faustão, à que possuía o corpo mais bonito ou pela propaganda da cerveja Itaipava que ela estampa a VERÃO, então coube a nossa equipe fazer uma pesquisa tremenda para entender como funcionava o treinamento da Aline Riscado.

E para nossa surpresa o treinamento se assemelha quase 100% a nosso método de treinamento.

Irei explicar no texto como funciona o treinamento dela, como você deve proceder para conseguir o corpo ao menos parecido com o dela e quanto tempo você deve destinar para se obter o resultado que deseja.

Obvio que você jamais será a Aline Riscado, com suas proporções e rosto, mas com toda certeza você pode se aproximar do perfil, mesmo que demore tempo, isso é conseguido quando se une treinamento de força, treinamento aeróbio alta intensidade e alimentação correta.

Então vamos lá e aproveitem o artigo.

COMO FUNCIONA O TREINO DA VERÃO (ALINE RISCADO)?

Treino da Verão
Treino da Verão

O que muita gente acredita é que para se obter um corpo daquele deve-se passar horas fazendo atividade física, ai está o grande engano. O treinamento da verão é baseado em pouco tempo em atividade, na grande maioria das vezes pelo que observamos o treino dela é feito em alta intensidade e no máximo em até 30 minutos.

Outra característica interessante é que ela dá preferência por exercícios de força para então depois praticar o exercícios aeróbio. À uma explicação na literatura para isso: Em nosso ciclo bioquímico para chegarmos na gordura primeiro devemos passar por todas nossas fontes de energia: ATP-CP e GLICOGÊNIO MUSCULAR assim em seu treinamento ela iria queimar os estoques de atp-cp e glicogênio muscular, para logo depois começar a queimar gordura de verdade.

Porem aqui vem a primeira discussão e analise: O aeróbio pode ser aplicado antes, durante ou depois treino de força. Ele pode ser de intensidade alta, moderada ou baixa, mas onde mais se observa resultado são exercícios onde a intensidade está elevadíssima sempre no início do treino.

Então caso seu objetivo for emagrecimento ou melhora da capacidade cardiorrespiratória procure colocar os exercícios de alta intensidade sempre no começo do seu treino. Eles causam maior aumento do VO2 máximo quando comparado a aeróbios normais, desta maneira acelerando metabolismo e gerando maior queima calórica em repouso.

Após ela praticar a parte aeróbica ela logo inicia o treino de força. Ao que notamos o treino de força dela não passa mais que 12 series por agrupamento, então aqui observamos que o treino dela não é feito com volumes altos, logo constatamos que seu ponto positivo é a intensidade, ou seja, ela deve treinar pesado mesmo. Então meninas independentemente de você fazer uma serie de agachamento ou 10 procure sempre a falha muscular, logico se você não for mais um aluno iniciante.

Entenderam meninas por que sempre digo que vocês não precisam ficar uma hora na academia para conseguirem chegar ao peso ideal?

Vou aproveitar e fazer um jabá aqui.

ENTRE NESSE LINK E CONHEÇA NOSSO MÉTODO, SE VOCÊ FIZER CERTINHO, CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO E NÃO BAIXAR O PESO EM 30 DIAS TE DEVOLVEMOS A GRANA TODA, E SABE POR QUE ESTOU ESCREVENDO ISSO? POR QUE A MESMA BASE QUE A MAIORIA DAS FAMOSAS USAM PRA TREINAR É O QUE EU PRATICO A ANOS COM MINHAS ALUNAS E É O QUE MAIS TEM DADO RESULTADO NOS ÚLTIMOS ANOS.

VOCÊ NÃO IRÁ PAGAR NEM 20% DO QUE COBRARIA UM PERSONAL PARA APRENDER A TREINAR DE MANEIRA CERTA, CORRIGIR ALIMENTAÇÃO, MELHORAR SUA CABEÇA E EMAGRECER DE VERDADE.

Foram anos de estudo, aplicação pratica e técnica pra fazer isso, e juro pra vocês é a base do treino dela, sabe o que muda? É que nosso método tem muitos outros bônus que garanto que a Verão não teve acesso.

COMO VOCÊ DEVE PROCEDER PARA CONSEGUIR O CORPO DA ALINE RISCADO!

Como proceder para conseguir o corpo da Aline Riscado
Como proceder para conseguir o corpo da Aline Riscado

Meninas vamos aos dois passos mais importantes para se conseguir o corpo da verão, mas lembre-se que este é um treino somente e são muitas variáveis existentes.

Passo 1-

Exercícios aeróbios de alta intensidade.

Nosso treino terá somente 20 minutos. Manteremos alta intensidade desde exercícios aeróbios até exercícios de força.

Passo 2-

Exercícios de força serão a parte principal do exercício e manteremos a média de 20 series por treino.

Treinamento completo da Verão

Aeróbico de alta intensidade HIIT
Aeróbico de alta intensidade HIIT

Aquecimento:

4 séries de polichinelo de 30 segundos – recuperação de 30 segundos.

Aeróbico de alta intensidade HIIT

Hiit: 8 tiros de 20 segundos de corrida estática para 10 segundos parados.

Treino principal

(Fazer estes exercícios em circuito.)

Circuito 1

Agachamento com peso corporal até falência muscular.

Avanço com salto.

Elevação de quadril no solo.

Burpee.

2 séries

Recuperação de 1 minutos ao final das series.

Circuito 2

Stiff.

Panturrilha em pé.

Agachamento sumo.

Escalador.

2 séries

Recuperação de 1 minutos ao final das series.

Exercício Isolado 

Estabilização frontal.

4 séries de falência muscular + 20 segundos de polichinelo em pé

Estabilização frontal
Estabilização frontal

FIM.

Provavelmente se você fizer este treino com a técnica correta e a intensidade desejada você estará acabada ao final deste treino.

QUANTO TEMPO VOCÊ DEVE DESTINAR PARA SE OBTER O RESULTADO QUE DESEJA.

Muitos estudos indicam que ao final de 12 semanas já se observa grande mudança corporal, quando se tem treino correto, dieta e descanso merecido.

Então através da análise de muitos artigos, muito estudo envolvido e principalmente muito tempo em construção de minha metodologia e aprendizado desenvolvemos o projeto eu magra.

Ele tem por foco unir tudo o que uma mulher que não consegue ou conseguiu pouco resultado necessita.

  • Treinamento de alta intensidade sem sair de casa.
  • Várias receitas fits para seguir uma dieta.
  • Consultoria e coach.
  • Vários livros de como criar o habito de fazer atividade e permanecer nele.
  • Além de um local no facebook onde pode tirar todas as dúvidas a respeito do que necessitar no quesito resultados em atividade física.

Quando desenvolvemos esse projeto, o intuito era agregar muito mais do que se necessitava para conquistar o corpo que se deseja, e o motivo sempre foi o mesmo: Sofri demais na minha juventude e infância para não entregar todo esse conhecimento para o brasil.

Além disso, mesmo entregando todo esse conhecimento ainda decidimos fazer uma coisa que muitos me chamaram de louca que foi entregar uma garantia de 30 dias onde tiramos todo o medo e qualquer dúvida de nosso cliente.

Se nosso cliente fazer os 30 dias da maneira que pedimos e não obter resultados somente com um e-mail nos devolvemos o dinheiro.

Sem enrolação ou mentira!

É acreditar muito em nosso produto em meninas.

Então entrem e conheçam nosso produto. 

Desde já agradeço para quem responde nossos e-mails, comenta nossos artigos e principalmente está a nosso lado durante toda esta etapa.

Meninas um beijo enorme e aguardo comentário de vocês!

 

Referências:

RYNER RW; TOFFLE RC; ULLRICH IH; YEATER RA The effects of exercise intensity on body composition, weight loss, and dietary composition in women. J Am Coll Nutr, 1997 Feb, 16:1, 68-73

CHAD KE; QUIGLEY BM Exercise intensity: effect on postexercise O2 uptake in trained and untrained women J Appl Physiol 1991 Aug;71(2) J Appl Physiol, 1991 Apr, 70:4, 1713-9

BOMPA, Tudor O. A periodização no treinamento desportivo. São Paulo: Manole, 2001.

GUIMARÃES NETO, WALDEMAR.; Musculação – Intensidade Total 1° Edição.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.